terça-feira, 26 de junho de 2012



Será dada a largada para as eleições municipais de 2012. O PSOL terá a difícil tarefa de competir com as imensas máquinas partidárias que disputarão as eleições em Pelotas.

Tais máquinas não amedontram a aguerrida militância do Partido Socialismo e Liberdade. O PSOL é um Partido necessário e se apresentará nas eleições de 2012 para demonstrar que nem todos precisam ser iguais, que a política não deve ser feita apenas pelos que ocupam o andar de cima, que para disputar eleições de cabeça erguida não se faz necessário realizar alianças espúrias.

Para disputar eleições precisamos de ideias, precisamos de programa, precisamos de homens e mulheres que estejam dispostos a realizar uma disputa na sociedade, afirmando que a política não estará perdida se a população participar, tomando a política para si e não a deixando na mão de corruptos e agentes dos mais ricos que controlam todas as esferas de poder.

Nesta convenção, aprovaremos nossas candidaturas para Prefeito e Vice, além de nossa nominata de candidatos a Vereador. Convidamos todos os filiados, apoiadores e amigos, para fazerem parte deste momento histórico.

Venha construir uma campanha necessária, de um Partido necessário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário