segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Janta do PSOL aponta crescimento da candidatura de Jurandir Silva

No último sábado, 01/09, ocorreu Jantar da chapa Pelotas Sustentável e Popular. Mais de 150 pessoas lotaram o salão do Sindicato da Alimentação demonstrando a força política da candidatura de Jurandir Silva e Júlio Domingues. Além dos candidatos a prefeito e vice do PSOL estavam presentes os candidatos do partido a vereador, familiares, amigos, apoiadores e, principalmente, militantes do PSOL e dos movimentos sociais de Pelotas.  
Julio Domingues, em sua fala, destacou a importância da candidatura do PSOL para quebrar o discurso monótono e demagógico das demais candidaturas. Além disso, apontou a grande diferença que o poder econômico faz em uma eleição. Bancados por grandes empresários, as demais candidaturas têm muito dinheiro para investir transformando as eleições em uma disputa meramente de marketing, vazia de conteúdo e irresponsável com a coisa pública e, consequentemente, com o povo de Pelotas.

Jurandir Silva destacou a que há no cenário político atual um novo espaço para o projeto político do PSOL. “A indignação da população que enxerga o que é a política está agora se transformando em ação, na certeza de que é necessário construir alguma coisa diferente e o PSOL pode ocupar este espaço”. Lembrou ainda que “as outras candidaturas, de fato são mais do mesmo, da velha política, do que há de mais podre na política e as pessoas começam a enxergar isso”. Além disso, salientou a necessidade e a importância de eleger vereadores do PSOL: “um ou mais vereadores do PSOL, sem dúvida alguma, muda a história de Pelotas”. Por fim, Jurandir Silva apontou que o projeto político do PSOL cresce em proporções políticas e eleitorais: “o que as ruas nos dizem é que crescemos socialmente e tende a crescer cada vez mais, pois aconteça o que acontecer nas eleições de 2012 o projeto do PSOL continua e ficará cada vez mais forte”.
Veja mais fotos em nossa página do facebook: http://www.facebook.com/psol.pelotas