quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Jurandir Silva reúne-se com direção do SIMP

Na manhã da última sexta-feira, o PSOL, representado por Jurandir Silva, nosso candidato a Prefeito,Júlio Domingues, candidato a Vice e Luan Badia, candidato a vereador e municipário, reuniu-se com a direção do sindicato dos municipários de Pelotas, que representa os servidores  públicos da cidade. Em pauta as reivindicações da categoria por melhores condições de trabalho.
Ao contrário do que dizem os  outros partidos, são os trabalhadores que constroem e mantêm nossa Pelotas, atendendo a população nos postos de saúde, se dedicando pela educação pública, zelando pela segurança e cuidando do trânsito.
 Queremos construir um governo junto com o povo de Pelotas, para nós do PSoL isso significa dialogar com as propostas de quem realmente trabalha pela cidade. Vamos  fazer das assembleias dos municipários um espaço de decisão, de organização do serviço público, de eleição dos cargos de chefia.
O PSoL é o partido da democracia real, da participação, do poder popular.
Estamos comprometidos com o piso dos professores e o aumento salarial significativo dos demais servidores, para isso cortaremos 70% dos cargos e confiança e acabaremos com o desperdício de dinheiro público na prefeitura com nas viagens para europa e com os aluguéis injustificáveis.
Valorizar o municipário é valorizar Pelotas e os serviços públicos. Vote 50. Venha governar Pelotas você mesmo.